Análise e Pesquisa de Mercado

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

Estudo de mercado e técnicas de pesquisa; Coleta e preparação de dados; Tipos de pesquisa; Planejamento e definição da amostra


Módulo II

Comportamento do consumidor; Demandas do consumidor; Análise e projeção das demandas; Influências ambientais


Módulo III

Mercado consumidor e organizacional; Comportamento de compra organizacional; Segmentação de mercado; Posicionamento da oferta e ciclo de vida do produto


Módulo IV

Teoria e modelos de marketing; Sistemas de marketing; Mix de marketing; Market share


Carga horária

80 horas

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Análise e Pesquisa de Mercado

  • Estudo de mercado e técnicas de pesquisa; Coleta e preparação de dados; Tipos de pesquisa; Planejamento e definição da amostra – 20 horas

  • Comportamento do consumidor; Demandas do consumidor; Análise e projeção das demandas; Influências ambientais – 20 horas

  • Mercado consumidor e organizacional; Comportamento de compra organizacional; Segmentação de mercado; Posicionamento da oferta e ciclo de vida do produto – 20 horas

  • Teoria e modelos de marketing; Sistemas de marketing; Mix de marketing; Market share – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.