Descrição
O curso de pós-graduação em Direito Processual Tributário oferece aos profissionais um conteúdo adequado, associando teoria e prática, ciência e experiência, com foco em aprimorar o estado do conhecimento em uma das áreas mais rentáveis da atuação profissional no Direito. A capacitação do profissional que irá atuar na área tributária tem como foco o operador do Direito, trazendo uma visão objetiva e ampla das relações entre a fazenda pública e o contribuinte, reunindo os fundamentos teóricos e práticos necessários.
O Direito Tributário é, seguramente, uma das áreas mais promissoras e rentáveis para os profissionais do Direito. Ao término deste curso você estará preparado para atuar no segmento do Direito Tributário, conhecendo o rito processual e os fundamentos dessa área, em toda a sua abrangência legal, já contemplando todas as atualizações legislativas ocorridas nos últimos anos.
A metodologia é composta por livros digitais (e-books), videoaulas em todas as unidades das disciplinas, objetos interativos, mapas conceituais, games e atividades.
A atividade avaliativa fica disponível após cada unidade para que não haja sobrecarga de conteúdo para o aluno. Não existe prova final no final do curso e também não exigimos o TCC, é opcional.
Oferecemos de forma exclusiva aos nossos alunos microcertificações por competência ao longo curso. Isto quer dizer que você receberá um certificado a cada disciplina específica que for concluindo.
Você receberá automaticamente após a conclusão de cada disciplina um emblema de certificação, uma espécie de brasão que você pode publicar nas redes sociais ou o link em seu currículo. Quem for pesquisar o seu currículo será direcionado diretamente para a nossa central certificadora, assegurando a veracidade da informação. Essa metodologia é um SHOW!
Essa é a chance de você fazer uma transformação na sua carreira, pois o Instituto Ethos ON é o único centro de pós-graduação digital que te oferece microcertificações, e isso é importante para o seu plano de carreira, concursos além de processos seletivos de um modo geral. Faça a diferença no mercado!
Todos os Professores possuem mestrado e doutorado e te acompanharão durante todo o seu processo de aprendizagem.
O que te dá segurança também é que todos os nossos cursos são registrados no MEC.
560 horas
Curso Superior Completo.
Advogados, contadores (contabilistas), procuradores, magistrados, promotores públicos, professores universitários, servidores públicos, consultores e demais operadores do direito que atuem ou tenham interesse na área tributária.
Profa Karina Gusmão de Moura
Graduação em Direito pela Fundação Educacional Nordeste Mineiro, especialista em Direito Público e Gestão Educacional. Advogada e Professora de ensino superior e técnico com mais de 10 anos de atuação na área de Ciências Sociais Aplicadas e docência dos cursos de graduação em Direito. Mestranda em Educação pelo Programa de Pós graduação em Educação-PPGED, UFVJM. Coordenadora de Cursos de Pós-graduação em Direito do Instituto Ethos On.
18x de
Formas de pagamento
À vista com 40% de descontos no boleto ou cartão