Descrição
O curso de pós-graduação em Engenharia da Manutenção aborda a edificação de políticas, programas de prevenção e preservação dos meios de trabalho e assim promove ações preventivas e corretivas quanto aos processos de manutenção de equipamentos em geral, reduzindo as estatísticas de não-conformidades.
Este curso tem como objetivo proporcionar uma visão sistêmica da manufatura e manutenção, integrando pessoas, processos e tecnologias.
A metodologia é composta por livros digitais (e-books), videoaulas em todas as unidades das disciplinas, objetos interativos, mapas conceituais, games e atividades.
A atividade avaliativa fica disponível após cada unidade para que não haja sobrecarga de conteúdo para o aluno. Não existe prova final no final do curso e também não exigimos o TCC, é opcional.
Oferecemos de forma exclusiva aos nossos alunos microcertificações por competência ao longo curso. Isto quer dizer que você receberá um certificado a cada disciplina específica que for concluindo.
Você receberá automaticamente após a conclusão de cada disciplina um emblema de certificação, uma espécie de brasão que você pode publicar nas redes sociais ou o link em seu currículo. Quem for pesquisar o seu currículo será direcionado diretamente para a nossa central certificadora, assegurando a veracidade da informação. Essa metodologia é um SHOW!
Essa é a chance de você fazer uma transformação na sua carreira, pois o Instituto Ethos ON é o único centro de pós-graduação digital que te oferece microcertificações, e isso é importante para o seu plano de carreira, concursos além de processos seletivos de um modo geral. Faça a diferença no mercado!
Todos os Professores possuem mestrado e doutorado e te acompanharão durante todo o seu processo de aprendizagem.
O que te dá segurança também é que todos os nossos cursos são registrados no MEC.
560 horas
Curso Superior Completo.
Profissionais que buscam desenvolver competências para a melhoria dos processos de manutenção de equipamentos, aplicando métodos, ferramentas e tecnologias gerenciais e operacionais para a melhorar os processos de manutenção.
Profa. Me. Keytiane Iolanda Moura
Mestre em Gestão Integrada de Território e MBA de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Possui graduação em Engenharia Elétrica com diversos cursos na área de construção civil, BIM e MS Project. Doutoranda do Programa de Educação da UFMG. Docente de cursos de graduação e pós-graduação. Consolidada experiência com ensino, pesquisa e extensão. Vasta experiência de atuação na área de engenharia com elaboração e execução de projetos residenciais, comerciais e industriais e laudos técnicos.
18x de
Formas de pagamento
À vista com 40% de descontos no boleto ou cartão