Estratégias de Marketing

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

Conceitos de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de produtos (decisão de produtos); Conceitos de serviço; Características de serviços


Módulo II

Marketing de serviços; Canais de marketing; Decisões de distribuição; Gestão de cadeia de suprimentos


Módulo III

Comunicação integrada de marketing; Estratégias de promoção e comunicações; Publicidade e propaganda; Merchandising


Módulo IV

Estratégias de marketing; Promoção de vendas e venda pessoal; Estratégias de precificação; Estratégias promocionais digitais


Carga horária

80 horas

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Estratégias de Marketing

  • Conceitos de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de produtos (decisão de produtos); Conceitos de serviço; Características de serviços – 20 horas

  • Marketing de serviços; Canais de marketing; Decisões de distribuição; Gestão de cadeia de suprimentos – 20 horas

  • Comunicação integrada de marketing; Estratégias de promoção e comunicações; Publicidade e propaganda; Merchandising – 20 horas

  • Estratégias de marketing; Promoção de vendas e venda pessoal; Estratégias de precificação; Estratégias promocionais digitais – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.