Gestão Hospitalar e Qualidade no Atendimento

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

Conceito de qualidade; Controle de qualidade; Qualidade no contexto de saúde; Humanização no atendimento em saúde


Módulo II

Conceitos e características dos indicadores; Auditoria de qualidade; Auditoria interna e externa; Ferramentas para avaliar a qualidade


Módulo III

Planejamento estratégico; Sistemas de avaliação de qualidade; Técnicas e ferramentas de avaliação; Certificação ISO


Módulo IV

Certificação e acreditação; História da acreditação e instituições acreditadoras; Gestão de qualidade; Sistema Nacional de Acreditação


Carga horária

80 horas

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Gestão Hospitalar e Qualidade no Atendimento

  • Conceito de qualidade; Controle de qualidade; Qualidade no contexto de saúde; Humanização no atendimento em saúde – 20 horas

  • Conceitos e características dos indicadores; Auditoria de qualidade; Auditoria interna e externa; Ferramentas para avaliar a qualidade – 20 horas

  • Planejamento estratégico; Sistemas de avaliação de qualidade; Técnicas e ferramentas de avaliação; Certificação ISO – 20 horas

  • Certificação e acreditação; História da acreditação e instituições acreditadoras; Gestão de qualidade; Sistema Nacional de Acreditação – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.