Métricas de Marketing

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

Compreendendo como funciona o conceito de métrica no marketing; Aplicando as técnicas de marketing e as razões para utilizá-las ao exercício profissional; Identificando e solucionando problemas relacionados às métricas de marketing: oportunidade e desempenho; Executar os procedimentos de marketing com participações em corações, mentes e mercados


Módulo II

Compreendendo como funciona a percepção do cliente, participação no mercado e análise competitiva; Aplicando as técnicas de margens e lucros; Identificando e solucionando problemas relacionados ao gerenciamento de produtos e de portfólio; Executar os procedimentos de rentabilidade do cliente


Módulo III

Compreendendo como funciona no marketing o valor do cliente individual e o marketing dos relacionamentos; Aplicando as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas; Identificando os canais de distribuição; Executar os procedimentos de logística


Módulo IV

Entender a determinação de preços e promoção; Conhecer as métricas das mídias e da internet; Analisar a avaliação financeira do marketing; Perceber o uso das métricas como importantes indicadores no marketing


Carga horária

80 horas

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Métricas de Marketing.

  • Compreendendo como funciona o conceito de métrica no marketing; Aplicando as técnicas de marketing e as razões para utilizá-las ao exercício profissional; Identificando e solucionando problemas relacionados às métricas de marketing: oportunidade e desempenho; Executar os procedimentos de marketing com participações em corações, mentes e mercados – 20 horas

  • Compreendendo como funciona a percepção do cliente, participação no mercado e análise competitiva; Aplicando as técnicas de margens e lucros; Identificando e solucionando problemas relacionados ao gerenciamento de produtos e de portfólio; Executar os procedimentos de rentabilidade do cliente – 20 horas

  • Compreendendo como funciona no marketing o valor do cliente individual e o marketing dos relacionamentos; Aplicando as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas; Identificando os canais de distribuição; Executar os procedimentos de logística – 20 horas

  • Entender a determinação de preços e promoção; Conhecer as métricas das mídias e da internet; Analisar a avaliação financeira do marketing; Perceber o uso das métricas como importantes indicadores no marketing – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.