Qualidade em Software

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

Métodos de gestão de TI alinhado com Governança de TI e pelo CMMI, SOX, Cobit e ITIL. Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard.


Módulo II

Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard.


Módulo III

Implantando a Governança de TI : da estratégia à gestão de processos e serviços. Categorias de softwares; Modelos de licenciamento de Software


Módulo IV

Aplicativos de Gestão; Gestão de ativos de Software e Plano de aquisição; Melhoria de Processo do Software Brasileiro – Guia Geral, – Apresentação e entendimento.


Carga horária

80 horas

 

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Qualidade em Software

  • Métodos de gestão de TI alinhado com Governança de TI e pelo CMMI, SOX, Cobit e ITIL. Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard – 20 horas

  • Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard – 20 horas

  • Implantando a Governança de TI : da estratégia à gestão de processos e serviços. Categorias de softwares; Modelos de licenciamento de Software – 20 horas

  • Aplicativos de Gestão; Gestão de ativos de Software e Plano de aquisição; Melhoria de Processo do Software Brasileiro – Guia Geral, – Apresentação e entendimento – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.