Descrição
Módulo I
A história das redes sociais digitais. Processo de profissionalização e segmentação das redes sociais. Impulsionamento orgânico de postagens e mídias. Políticas de Ads nas mídias digitais
Módulo II
Impacto das redes sociais nas relações familiares. Influência das redes sociais nas relações de trabalho. Mídias sociais e a política. Redes sociais e a privacidade.
Módulo III
Aplicabilidade do Facebook e do Instagram no marketing digital pessoal e empresarial. Redes sociais profissionais e o LinkedIn. O Twitter e suas aplicações pessoais e profissionais. Redes sociais não convencionais
Módulo IV
WhatsApp e Telegram. Redes sociais educacionais. Redes sociais corporativas. Influenciadores digitais. Redes sociais emergentes e as tendências.
80 horas
Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Redes Sociais Digitais
Forma de pagamento
À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.