Redes Sociais Digitais

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

A história das redes sociais digitais. Processo de profissionalização e segmentação das redes sociais. Impulsionamento orgânico de postagens e mídias. Políticas de Ads nas mídias digitais


Módulo II

Impacto das redes sociais nas relações familiares. Influência das redes sociais nas relações de trabalho. Mídias sociais e a política. Redes sociais e a privacidade.


Módulo III

Aplicabilidade do Facebook e do Instagram no marketing digital pessoal e empresarial. Redes sociais profissionais e o LinkedIn. O Twitter e suas aplicações pessoais e profissionais. Redes sociais não convencionais


Módulo IV

WhatsApp e Telegram. Redes sociais educacionais. Redes sociais corporativas. Influenciadores digitais. Redes sociais emergentes e as tendências.


Carga horária

80 horas

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Redes Sociais Digitais

  • A história das redes sociais digitais. Processo de profissionalização e segmentação das redes sociais. Impulsionamento orgânico de postagens e mídias. Políticas de Ads nas mídias digitais – 20 horas

  • Impacto das redes sociais nas relações familiares. Influência das redes sociais nas relações de trabalho. Mídias sociais e a política. Redes sociais e a privacidade – 20 horas

  • Aplicabilidade do Facebook e do Instagram no marketing digital pessoal e empresarial. Redes sociais profissionais e o LinkedIn. O Twitter e suas aplicações pessoais e profissionais. Redes sociais não convencionais – 20 horas

  • WhatsApp e Telegram. Redes sociais educacionais. Redes sociais corporativas. Influenciadores digitais. Redes sociais emergentes e as tendências – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.