Descrição
Módulo I
As tecnologias de informação e comunicação e a educação; As tecnologias e a mediação escolar; A Hipermídia, a educação e a psicologia da aprendizagem; A influência da TV nos processos escolares
Módulo II
As tecnologias de informação e comunicação e a sociedade; As tecnologias livres; As relações presentes na comunicação e educação na sociedade contemporânea; As novas tecnologias de informação e comunicação e os impactos na atualidade
Módulo III
Gamificação na educação; A Aprendizagem pela gamificação; Os aplicativos no ensino; As metodologias de design de jogos educacionais
Módulo IV
A metodologia ativa; O ensino híbrido e sala invertida; Ensino por projetos e estudo de caso; A neuroeducação
80 horas
Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Educação e Tecnologias.
Forma de pagamento
À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.