Trade Marketing

Descrição

  • Sobre o curso
  • Pré requisitos
  • Matriz do curso
  • Investimento
Neste curso você estudará

Módulo I

Introdução a canais de marketing e distribuição; Agentes e intermediários dos canais de marketing e distribuição; Modelo para resolução eficiente de conflito em canais; Introdução ao bloco de construção de canais


Módulo II

Merchandising; Estratégias de Merchandising; Características do varejo e do marketing de varejo; Tendências de mercado


Módulo III

Inteligência de Varejo – Big Data; Gestão de Logística e Supply Chain; Consumer Insights e Tendências de Comportamento; Inovação e Novos Modelos de Negócio


Módulo IV

Shopper Marketing; Design de Espaços e Experiência; Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel; Técnicas de Precificação


Carga horária

80 horas

Profissionais interessados em aprofundar os estudos em Trade Marketing.

  • Introdução a canais de marketing e distribuição; Agentes e intermediários dos canais de marketing e distribuição; Modelo para resolução eficiente de conflito em canais; Introdução ao bloco de construção de canais – 20 horas

  • Merchandising; Estratégias de Merchandising; Características do varejo e do marketing de varejo; Tendências de mercado – 20 horas

  • Inteligência de Varejo – Big Data; Gestão de Logística e Supply Chain; Consumer Insights e Tendências de Comportamento; Inovação e Novos Modelos de Negócio – 20 horas

  • Shopper Marketing; Design de Espaços e Experiência; Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel; Técnicas de Precificação – 20 horas
Opções de Pagamento no Cartão:
  • À vista por R$ 270,00
  • 3x de R$ 99,00
3x de
R$99,00

Forma de pagamento

À vista com desconto de 10% ou em até 3x de R$ 99,00 através dos cartões Diners, Hipercard, Mastercard, Visa ou boleto bancário.