Introdução a canais de marketing e distribuição; Agentes e intermediários dos canais de marketing e distribuição; Modelo para resolução eficiente de conflito em canais; Introdução ao bloco de construção de canais.
Merchandising; Estratégias de Merchandising; Características do varejo e do marketing de varejo; Tendências de mercado
Inteligência de Varejo – Big Data; Gestão de Logística e Supply Chain; Consumer Insights e Tendências de Comportamento; Inovação e Novos Modelos de Negócio.
Shopper Marketing; Design de Espaços e Experiência; Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel; Técnicas de Precificação.
A metodologia é composta por livros digitais (e-books), videoaulas em todas as unidades das disciplinas, objetos interativos, mapas conceituais, games e atividades. As aulas são 100% online e atualizadas semestralmente.
É realizado através de uma atividade avaliativa que fica disponível após cada unidade para que não haja sobrecarga de conteúdo para o aluno. Não exigimos o TCC conforme regulamentação do MEC. Tendo o certificado a mesma validade. Sendo opcional para o aluno a sua realização.
Oferecemos de forma exclusiva aos nossos alunos microcertificações por disciplina ao longo do curso. Isto quer dizer que você receberá um certificado a cada disciplina específica que for concluindo além do certificado final registrado no MEC. Você receberá automaticamente após a conclusão de cada disciplina um emblema de certificação, uma espécie de brasão que você pode publicar nas redes sociais ou o link em seu currículo. Quem for pesquisar o seu currículo será direcionado diretamente para a nossa central certificadora, assegurando a veracidade da informação. Essa metodologia é um SHOW!
Essa é a chance de você fazer uma transformação na sua carreira, pois o Instituto Ethos ON é o único centro de pós-graduação digital que te oferece microcertificações, e isso é importante para o seu plano de carreira, concursos além de processos seletivos de um modo geral. Faça a diferença no mercado!
Todos os Professores possuem mestrado e doutorado e te acompanharão durante todo o seu processo de aprendizagem.
Introdução a canais de marketing e distribuição; Agentes e intermediários dos canais de marketing e distribuição; Modelo para resolução eficiente de conflito em canais; Introdução ao bloco de construção de canais.
Merchandising; Estratégias de Merchandising; Características do varejo e do marketing de varejo; Tendências de mercado
Inteligência de Varejo – Big Data; Gestão de Logística e Supply Chain; Consumer Insights e Tendências de Comportamento; Inovação e Novos Modelos de Negócio.
Shopper Marketing; Design de Espaços e Experiência; Gestão de Marcas no Varejo Omnichannel; Técnicas de Precificação.
É realizado através de uma atividade avaliativa que fica disponível após cada unidade para que não haja sobrecarga de conteúdo para o aluno. Não exigimos o TCC conforme regulamentação do MEC. Tendo o certificado a mesma validade. Sendo opcional para o aluno a sua realização.
Oferecemos de forma exclusiva aos nossos alunos microcertificações por disciplina ao longo do curso. Isto quer dizer que você receberá um certificado a cada disciplina específica que for concluindo além do certificado final registrado no MEC. Você receberá automaticamente após a conclusão de cada disciplina um emblema de certificação, uma espécie de brasão que você pode publicar nas redes sociais ou o link em seu currículo. Quem for pesquisar o seu currículo será direcionado diretamente para a nossa central certificadora, assegurando a veracidade da informação. Essa metodologia é um SHOW!
Essa é a chance de você fazer uma transformação na sua carreira, pois o Instituto Ethos ON é o único centro de pós-graduação digital que te oferece microcertificações, e isso é importante para o seu plano de carreira, concursos além de processos seletivos de um modo geral. Faça a diferença no mercado!
Todos os Professores possuem mestrado e doutorado e te acompanharão durante todo o seu processo de aprendizagem.