Obtenha um certificado rápido.
Alavanque sua carreira
Finalize o curso em até 1 semana
Faça quando e onde quiser
Certificado de conclusão
Fale com um de nossos consultores
Mais
Sobre o Curso
Métodos de gestão de TI alinhado com Governança de TI e pelo CMMI, SOX, Cobit e ITIL. Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard.Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard.Implantando a Governança de TI : da estratégia à gestão de processos e serviços. Categorias de softwares; Modelos de licenciamento de SoftwareAplicativos de Gestão; Gestão de ativos de Software e Plano de aquisição; Melhoria de Processo do Software Brasileiro – Guia Geral, – Apresentação e entendimento.
Carga Horária do Curso:
100 Horas
O que você vai estudar?
Métodos de gestão de TI alinhado com Governança de TI e pelo CMMI, SOX, Cobit e ITIL. Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard.Definição de SLA (Service Level Agreement), e por indicadores do Balanced Scorecard.Implantando a Governança de TI : da estratégia à gestão de processos e serviços. Categorias de softwares; Modelos de licenciamento de SoftwareAplicativos de Gestão; Gestão de ativos de Software e Plano de aquisição; Melhoria de Processo do Software Brasileiro – Guia Geral, – Apresentação e entendimento.
Carga Horária do Curso:
100 horas